terça-feira, 14 de julho de 2009

André Valadão lança novo site



O cantor e pastor André Valadão acaba de lançar seu novo site. Além do design arrojado, o site traz referências para acessar o Flickr (álbum de fotos) do cantor, blog, agenda, perfil, discografia e muito mais.

O Ministério têm sido pioneiro no que diz respeito à produções musicais, vídeo-clipes, e claro, interação com o público. Além do Blog, André Valadão participa ativamente no site Twitter contando com mais de 3 mil seguidores (www.twitter.com/andrevaladao). O alvo, como André sempre diz é “conquistar vidas para o Senhor Jesus”. Neste espaço cantor interage com o público e compartilha a Palavra de Deus, novidades de seu ministério, entre outras notícias. O Twitter é uma espécie de microblogging em que as pessoas podem enviar várias mensagens ao longo do dia com até 140 caracteres cada uma.

André Valadão é pastor voluntário na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte há quase nove anos.Lidera uma reunião todas ás terças-feiras com o público médio de 6 mil pessoas. Recentemente lançou o CD Fé que já alcança a marca de 200 mil cópias vendidas. O DVD está previsto para sair nos próximos dias.
Confira o site: www.andrevaladao.com

0 comentários on "André Valadão lança novo site"

Postar um comentário

 

Cantinho da Cynthia Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez